Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Mainstreaming of children in schools: research and programmatic issues

Mainstreaming of children in schools: research and programmatic issues por Phillip S. Strain; Mary Margaret Kerr

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Mainstreaming of children in schools: research and programmatic issues

IES: USP

Autor/Organizador: Phillip S. Strain; Mary Margaret Kerr

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Nova York

Editora: Academic Press

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1981

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Mainstreaming of children in schools: research and programmatic issues

Autor/Organizador

Phillip S. Strain; Mary Margaret Kerr

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Nova York

Editora

Academic Press

Edição

1ª

Ano de publicação

1981

Produtos relacionados

  • Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Leia mais
  • Introdução à educação especial

    Introdução à educação especial

    Leia mais
  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais
  • The handicapped child in the regular classroom

    The handicapped child in the regular classroom

    Leia mais
  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados