Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Paralisia cerebral: ensino de leitura e escrita

Paralisia cerebral: ensino de leitura e escrita por Maria de Lourdes Merighi Tabaquim

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Paralisia cerebral: ensino de leitura e escrita

IES: USP

Autor/Organizador: Maria de Lourdes Merighi Tabaquim

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Bauru

Editora: EDUSC

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Paralisia cerebral: ensino de leitura e escrita

Autor/Organizador

Maria de Lourdes Merighi Tabaquim

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Bauru

Editora

EDUSC

Edição

1ª

Ano de publicação

1996

Produtos relacionados

  • Curso de atualização sobre educação especial e reabilitação profissional de portadores de cegueira e visão subnormal

    Curso de atualização sobre educação especial e reabilitação profissional de portadores de cegueira e visão subnormal

    Leia mais
  • Inovação tecnológica e inclusão social

    Inovação tecnológica e inclusão social

    Leia mais
  • Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Leia mais
  • Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Leia mais
  • Aspects économiques de l'éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d'Amérique

    Aspects économiques de l’éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d’Amérique

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados