Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

L’enfance anormale: le problème pédagogique et social

L’enfance anormale: le problème pédagogique et social por M. Prudhommeau

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: L’enfance anormale: le problème pédagogique et social

IES: USP

Autor/Organizador: M. Prudhommeau

Idioma: Francês

País de publicação: França

Cidade de Publicação: Paris

Editora: Presses Universitaires

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1949

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

L'enfance anormale: le problème pédagogique et social

Autor/Organizador

M. Prudhommeau

IES

USP

Idioma

Francês

País de publicação

França

Cidade de publicação

Paris

Editora

Presses Universitaires

Edição

1ª

Ano de publicação

1949

Produtos relacionados

  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Leia mais
  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados