Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista por Marcia Goldfeld

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

IES: UNIFESP

Autor/Organizador: Marcia Goldfeld

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: São Paulo

Editora: Plexus

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1997

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

Autor/Organizador

Marcia Goldfeld

IES

UNIFESP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

São Paulo

Editora

Plexus

Edição

1ª

Ano de publicação

1997

Produtos relacionados

  • Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Leia mais
  • Aspects économiques de l'éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d'Amérique

    Aspects économiques de l’éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d’Amérique

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais
  • Integração do excepcional na força de trabalho

    Integração do excepcional na força de trabalho

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados