Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Repensando a inclusão escolar:  diretrizes políticas, práticas curriculares e deficiência intelectual

Repensando a inclusão escolar:  diretrizes políticas, práticas curriculares e deficiência intelectual por Márcia Denise Pletsch

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Repensando a inclusão escolar:  diretrizes políticas, práticas curriculares e deficiência intelectual

IES: UFMG

Autor/Organizador: Márcia Denise Pletsch

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Rio de Janeiro

Editora: Edur

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1974

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Repensando a inclusão escolar:  diretrizes políticas, práticas curriculares e deficiência intelectual

Autor/Organizador

Márcia Denise Pletsch

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Rio de Janeiro

Editora

Edur

Edição

1ª

Ano de publicação

1974

Produtos relacionados

  • Como lidar com o aluno problema

    Como lidar com o aluno problema

    Leia mais
  • Inovação tecnológica e inclusão social

    Inovação tecnológica e inclusão social

    Leia mais
  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados