Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Intégration ou marginalisation:  aspectos de l’éducation spécialisée

Intégration ou marginalisation:  aspectos de l’éducation spécialisée por CRESAS

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Intégration ou marginalisation:  aspectos de l’éducation spécialisée

IES: UFMG

Autor/Organizador: CRESAS

Idioma: Francês

País de publicação: França

Cidade de Publicação:

Editora: L’Harmatton: INRP

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1982

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Intégration ou marginalisation:  aspectos de l'éducation spécialisée

Autor/Organizador

CRESAS

IES

UFMG

Idioma

Francês

País de publicação

França

Editora

L'Harmatton: INRP

Edição

1ª

Ano de publicação

1982

Produtos relacionados

  • Integração do excepcional na força de trabalho

    Integração do excepcional na força de trabalho

    Leia mais
  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados