Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educação especial na perspectiva inclusiva: fundamentos psicológicos e biológicos

Educação especial na perspectiva inclusiva: fundamentos psicológicos e biológicos por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educação especial na perspectiva inclusiva: fundamentos psicológicos e biológicos

IES: USP

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Curitiba

Editora:

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Educação especial na perspectiva inclusiva: fundamentos psicológicos e biológicos

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Curitiba

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Leia mais
  • Inovação tecnológica e inclusão social

    Inovação tecnológica e inclusão social

    Leia mais
  • Integração do excepcional na força de trabalho

    Integração do excepcional na força de trabalho

    Leia mais
  • Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Leia mais
  • The handicapped child in the regular classroom

    The handicapped child in the regular classroom

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados