Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Corriente prevaleciente de educacion para ninos y jovenes hipoacusicos y sordos 

Corriente prevaleciente de educacion para ninos y jovenes hipoacusicos y sordos  por Gary W. Nix

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Corriente prevaleciente de educacion para ninos y jovenes hipoacusicos y sordos 

IES: PUC

Autor/Organizador: Gary W. Nix

Idioma: Espanhol

País de publicação: Argentina

Cidade de Publicação:

Editora: Editorial Médica Panamericana

Edição:

Ano de Publicação: 2012

Número de Páginas: 277

Informação adicional

Título

Corriente prevaleciente de educacion para ninos y jovenes hipoacusicos y sordos

Autor/Organizador

Gary W. Nix

IES

PUC

Idioma

Espanhol

País de publicação

Argentina

Editora

Editorial Médica Panamericana

Ano de publicação

2012

Número de páginas

277

Produtos relacionados

  • Pesquisa em educação especial: o desafio da qualificação

    Pesquisa em educação especial: o desafio da qualificação

    Leia mais
  • Referencial curricular nacional para a educação infantil: estratégias e orientações para a educação de crianças com necessidades educacionais especiais

    Referencial curricular nacional para a educação infantil: estratégias e orientações para a educação de crianças com necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • Capacitação dos docentes do Senai para comunicação em Libras com alunos surdos

    Capacitação dos docentes do Senai para comunicação em Libras com alunos surdos

    Leia mais
  • Anais do VI Seminário nacional do INES: surdez e diversidade social

    Anais do VI Seminário nacional do INES: surdez e diversidade social

    Leia mais
  • Anais do Seminário: Surdez: desafios para o próximo milênio

    Anais do Seminário: Surdez: desafios para o próximo milênio

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados