Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Auditory management of hearing-impaired children: principles and prerequisites for intervention

Auditory management of hearing-impaired children: principles and prerequisites for intervention por Mark Ross; Thomas G. Giolas

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Auditory management of hearing-impaired children: principles and prerequisites for intervention

IES: USP

Autor/Organizador: Mark Ross; Thomas G. Giolas

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Maryland

Editora: University Park Press

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1978

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Auditory management of hearing-impaired children: principles and prerequisites for intervention

Autor/Organizador

Mark Ross; Thomas G. Giolas

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Maryland

Editora

University Park Press

Edição

1ª

Ano de publicação

1978

Produtos relacionados

  • Síndrome de Down: guia para pais e educadores

    Síndrome de Down: guia para pais e educadores

    Leia mais
  • Educação especial em debate

    Educação especial em debate

    Leia mais
  • O bebê, o pequerrucho e a criança maior

    O bebê, o pequerrucho e a criança maior

    Leia mais
  • Necessidades educacionais específicas: intervenção psicoeducacional

    Necessidades educacionais específicas: intervenção psicoeducacional

    Leia mais
  • Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados