Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial por Barry M. Franklin

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

IES: USP

Autor/Organizador: Barry M. Franklin

Idioma: Espanhol

País de publicação: Espanha

Cidade de Publicação: Barcelona

Editora: Pomares-Corredor

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

Autor/Organizador

Barry M. Franklin

IES

USP

Idioma

Espanhol

País de publicação

Espanha

Cidade de publicação

Barcelona

Editora

Pomares-Corredor

Edição

1ª

Ano de publicação

1996

Produtos relacionados

  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais
  • Special education in Scotland

    Special education in Scotland

    Leia mais
  • The handicapped child in the regular classroom

    The handicapped child in the regular classroom

    Leia mais
  • Vocational preparation of retarded citizens

    Vocational preparation of retarded citizens

    Leia mais
  • Educação especial: dados estatísticos - 1974

    Educação especial: dados estatísticos – 1974

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados