Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A escola como objeto de estudo: escola, desigualdades, diversidades

A escola como objeto de estudo: escola, desigualdades, diversidades por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A escola como objeto de estudo: escola, desigualdades, diversidades

IES: PUC-SP

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Araraquara

Editora: Junqueira & Marin

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2014

Número de Páginas: 256

Informação adicional

Título

A escola como objeto de estudo: escola, desigualdades, diversidades

IES

PUC-SP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Araraquara

Editora

Junqueira & Marin

Edição

1ª

Ano de publicação

2014

Número de páginas

256

Produtos relacionados

  • Escola inclusiva

    Escola inclusiva

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais
  • Se essa casa fosse nossa: instituições e processos de imaginação na educação especial

    Se essa casa fosse nossa: instituições e processos de imaginação na educação especial

    Leia mais
  • O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    Leia mais
  • L'Abbé Sicard: célèbre instituteur des sourds-muets, successeur immédiat de L'Abbé de L'Épée

    L’Abbé Sicard: célèbre instituteur des sourds-muets, successeur immédiat de L’Abbé de L’Épée

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados