LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A integração do surdo: uma abordagem multissensorial

Início / PUC-SP / A integração do surdo: uma abordagem multissensorial
A integração do surdo: uma abordagem multissensorial
A integração do surdo: uma abordagem multissensorial - Imagem 2
A integração do surdo: uma abordagem multissensorial - Imagem 3
A integração do surdo: uma abordagem multissensorial - Imagem 4
A integração do surdo: uma abordagem multissensorial - Imagem 5

A integração do surdo: uma abordagem multissensorial

SKU: PUC 412 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tag: PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A integração do surdo: uma abordagem multissensorial

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Regina Lucia Viana

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora:

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas: 89

Informação adicional

Título
Autor/Organizador
IES

PUC-SP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Edição

1ª

Ano de publicação

1996

Número de páginas

89

Produtos relacionados

  • Políticas e práticas de educação inclusiva

    Políticas e práticas de educação inclusiva

    Leia mais
  • Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Leia mais
  • Inclusão: intenção e realidade

    Inclusão: intenção e realidade

    Leia mais
  • Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Leia mais
  • Horizon sur les problemes de l'enfance handicapee

    Horizon sur les problemes de l’enfance handicapee

    Leia mais
  • La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    Leia mais
  • Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Leia mais
  • A deficiência auditiva: orientação básica

    A deficiência auditiva: orientação básica

    Leia mais
  • Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Leia mais
  • Capacidade e talento: um programa para a escola

    Capacidade e talento: um programa para a escola

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato