LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Deafness and learning: a psychosocial approach

Início / LIEEB / Deafness and learning: a psychosocial approach
Deafness and learning: a psychosocial approach
Deafness and learning: a psychosocial approach - Imagem 2
Deafness and learning: a psychosocial approach - Imagem 3
Deafness and learning: a psychosocial approach - Imagem 4

Deafness and learning: a psychosocial approach

SKU: PUC 453 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: Deficiência auditiva/Surdez, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Deafness and learning: a psychosocial approach

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Hans G. Furth.

Idioma: Inglês

País de publicação: EUA

Cidade de Publicação:

Editora: Wadsworth publishing company

Edição:

Ano de Publicação: 1973

Número de Páginas: 126

Informação adicional

Título
Autor/Organizador
IES

PUC-SP

Idioma

Inglês

País de publicação

EUA

Editora
Ano de publicação

1973

Número de páginas

126

Tags

deficiência auditiva surdez

Produtos relacionados

  • Anais do Congresso: Surdez e universo educacional

    Anais do Congresso: Surdez e universo educacional

    Leia mais
  • Capacidade e talento: um programa para a escola

    Capacidade e talento: um programa para a escola

    Leia mais
  • Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Leia mais
  • Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • The mentally retarded child in the classroom

    The mentally retarded child in the classroom

    Leia mais
  • Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Leia mais
  • Múltipla deficiência: pesquisa & intervenção

    Múltipla deficiência: pesquisa & intervenção

    Leia mais
  • Políticas e práticas de educação inclusiva

    Políticas e práticas de educação inclusiva

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais
  • Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato