LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educating the deaf: psychology, principles and practices

Início / PUC-SP / Educating the deaf: psychology, principles and practices
Aguardando imagem do produto

Educating the deaf: psychology, principles and practices

SKU: PUC 464 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: Deficiência auditiva/Surdez, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educating the deaf: psychology, principles and practices

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Donald F. Moores

Idioma: Inglês

País de publicação:

Cidade de Publicação:

Editora: Fourth edition

Edição:

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas: 342

Informação adicional

Título

Educating the deaf: psychology, principles and practices

Autor/Organizador

Donald F. Moores

IES

PUC-SP

Idioma

Inglês

Editora

Fourth edition

Ano de publicação

1996

Número de páginas

342

Tags

deficiência auditiva surdez

Produtos relacionados

  • Conteúdo de marcação

    Inclusão e educação: doze olhares sobre a educação inclusiva

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Educação inclusiva: experiências profissionais em psicologia

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Lazer e deficiência mental: o papel da familia e da escola em uma proposta de educação pelo e para o lazer

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Langage oral et ecrit: I pédagogie des notions de base

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Congresso surdez e universo educacional

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Ensino oro-áudio-visual para os deficientes da audição – síntese metodológica

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Educação especial: temas atuais

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais
  • Conteúdo de marcação

    Capacidade e talento: um programa para a escola

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato