Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A criança surda e a construção do conceito de número

A criança surda e a construção do conceito de número por Silene Pereira Brasil Madalena

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A criança surda e a construção do conceito de número

IES: UFMG

Autor/Organizador: Silene Pereira Brasil Madalena

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Brasília

Editora: Corde

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2009

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

A criança surda e a construção do conceito de número

Autor/Organizador

Silene Pereira Brasil Madalena

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Brasília

Editora

Corde

Edição

1ª

Ano de publicação

2009

Produtos relacionados

  • Como lidar com o aluno problema

    Como lidar com o aluno problema

    Leia mais
  • Introdução à educação especial

    Introdução à educação especial

    Leia mais
  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais
  • Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Leia mais
  • The retarded child: answers to questions parents ask

    The retarded child: answers to questions parents ask

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados