Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista por Marcia Goldfeld

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

IES: UNIFESP

Autor/Organizador: Marcia Goldfeld

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: São Paulo

Editora: Plexus

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1997

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista

Autor/Organizador

Marcia Goldfeld

IES

UNIFESP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

São Paulo

Editora

Plexus

Edição

1ª

Ano de publicação

1997

Produtos relacionados

  • Panorama da educação de surdos no Brasil: ensino superior

    Panorama da educação de surdos no Brasil: ensino superior

    Leia mais
  • A surdo mudez no Brasil (cadeira de hygiene)

    A surdo mudez no Brasil (cadeira de hygiene)

    Leia mais
  • Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Leia mais
  • Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Leia mais
  • La educación de los alumnos excepcionales

    La educación de los alumnos excepcionales

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados