LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A deficiência auditiva: orientação básica

Início / PUC-SP / A deficiência auditiva: orientação básica
A deficiência auditiva: orientação básica
A deficiência auditiva: orientação básica - Imagem 2
A deficiência auditiva: orientação básica - Imagem 3

A deficiência auditiva: orientação básica

SKU: PUC 438 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: Deficiência auditiva/Surdez, escola, família, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A deficiência auditiva: orientação básica

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Alpia Couto.

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora: Centro Nacional de Educação Especial

Edição:

Ano de Publicação: s/d

Número de Páginas:

Informação adicional

Título
Autor/Organizador

Alpia Couto

IES

PUC-SP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Editora
Ano de publicação

s.d.

Tags

deficiência auditiva surdez escola família

Produtos relacionados

  • Congresso surdez e universo educacional

    Congresso surdez e universo educacional

    Leia mais
  • Langage oral et ecrit: I pédagogie des notions de base

    Langage oral et ecrit: I pédagogie des notions de base

    Leia mais
  • Educação especial: temas atuais

    Educação especial: temas atuais

    Leia mais
  • Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Leia mais
  • Sujeito e escola: estudos em educação

    Sujeito e escola: estudos em educação

    Leia mais
  • Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Leia mais
  • Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais
  • Lazer e deficiência mental: o papel da familia e da escola em uma proposta de educação pelo e para o lazer

    Lazer e deficiência mental: o papel da familia e da escola em uma proposta de educação pelo e para o lazer

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato