Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A handbook on the education of mutiply handicapped, hearing impaired children

A handbook on the education of mutiply handicapped, hearing impaired children por Richard C. Nowell

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A handbook on the education of mutiply handicapped, hearing impaired children

IES: USP

Autor/Organizador: Richard C. Nowell

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Pennsylvania

Editora: The U.S. Department of Education

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1980

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

A handbook on the education of mutiply handicapped, hearing impaired children

Autor/Organizador

Richard C. Nowell

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Pennsylvania

Editora

The U.S. Department of Education

Edição

1ª

Ano de publicação

1980

Produtos relacionados

  • Superdotados & psicomotricidade: um resgate à unidade do ser

    Superdotados & psicomotricidade: um resgate à unidade do ser

    Leia mais
  • Formação continuada a distância de professores para o atendimento educacional especializado: deficiência física

    Formação continuada a distância de professores para o atendimento educacional especializado: deficiência física

    Leia mais
  • Teaching the gifted child

    Teaching the gifted child

    Leia mais
  • A criança excepcional: causas e consequências

    A criança excepcional: causas e consequências

    Leia mais
  • Surdez, escola e sociedade: reflexões sobre fonoaudiologia e educação

    Surdez, escola e sociedade: reflexões sobre fonoaudiologia e educação

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados