Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

A work in progress: behavior management strategies and a curriculum for intensive behavioral treatment of autism

A work in progress: behavior management strategies and a curriculum for intensive behavioral treatment of autism por Ron Leaf; John McEachin

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: A work in progress: behavior management strategies and a curriculum for intensive behavioral treatment of autism

IES: USP

Autor/Organizador: Ron Leaf; John McEachin

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Nova York

Editora: DRL Books

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1999

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

A work in progress: behavior management strategies and a curriculum for intensive behavioral treatment of autism

Autor/Organizador

Ron Leaf; John McEachin

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Nova York

Editora

DRL Books

Edição

1ª

Ano de publicação

1999

Produtos relacionados

  • Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Describing learner characteristics of handicapped children and youth

    Leia mais
  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais
  • Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Leia mais
  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais
  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados