Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

IES: UFMG

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora: MEC; SEE

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Editora

MEC; SEE

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Leia mais
  • Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Leia mais
  • Curso de atualização sobre educação especial e reabilitação profissional de portadores de cegueira e visão subnormal

    Curso de atualização sobre educação especial e reabilitação profissional de portadores de cegueira e visão subnormal

    Leia mais
  • The handicapped child in the regular classroom

    The handicapped child in the regular classroom

    Leia mais
  • Revisitando o trabalho de professores e suas relações interpessoais com adolescentes com deficiência

    Revisitando o trabalho de professores e suas relações interpessoais com adolescentes com deficiência

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados