Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

IES: UFMG

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora: MEC; SEE

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Editora

MEC; SEE

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • Salto para o futuro: educação especial - tendências atuais

    Salto para o futuro: educação especial – tendências atuais

    Leia mais
  • Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Leia mais
  • Panorama da educação de surdos no Brasil: ensino superior

    Panorama da educação de surdos no Brasil: ensino superior

    Leia mais
  • Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Leia mais
  • Educación de los niños necesitados

    Educación de los niños necesitados

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados