Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Assessment and management of central auditory processing disorders in the educational setting: from science to practice

Assessment and management of central auditory processing disorders in the educational setting: from science to practice por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Assessment and management of central auditory processing disorders in the educational setting: from science to practice

IES: PUC

Autor/Organizador:

Idioma: Inglês

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora:

Edição:

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Assessment and management of central auditory processing disorders in the educational setting: from science to practice

IES

PUC

Idioma

Inglês

País de publicação

Brasil

Produtos relacionados

  • O acesso de alunos com deficiência as escolas e classes comuns: possibilidades e limitações

    O acesso de alunos com deficiência as escolas e classes comuns: possibilidades e limitações

    Leia mais
  • Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Leia mais
  • Educação especial: temas atuais

    Educação especial: temas atuais

    Leia mais
  • Os animais em nossa vida: família, comunidade e ambientes terapêuticos

    Os animais em nossa vida: família, comunidade e ambientes terapêuticos

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados