Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Caminhos possíveis à inclusão II. Educação especial: novos prismas

Caminhos possíveis à inclusão II. Educação especial: novos prismas por Vantoir Roberto Brancher; Bruna de Assunção Medeiros; Fernanda de Camargo Machado

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Caminhos possíveis à inclusão II. Educação especial: novos prismas

IES: UFMG

Autor/Organizador: Vantoir Roberto Brancher; Bruna de Assunção Medeiros; Fernanda de Camargo Machado

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Curitiba

Editora: Appris

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2018

Número de Páginas: 298

Informação adicional

Título

Caminhos possíveis à inclusão II. Educação especial: novos prismas

Autor/Organizador

Vantoir Roberto Brancher; Bruna de Assunção Medeiros; Fernanda de Camargo Machado

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Curitiba

Editora

Appris

Edição

1ª

Ano de publicação

2018

Número de páginas

298

Produtos relacionados

  • La educación de los alumnos excepcionales

    La educación de los alumnos excepcionales

    Leia mais
  • Temas em educação especial

    Temas em educação especial

    Leia mais
  • Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Atividade física para pessoas com deficiência física: vivências corporais

    Leia mais
  • Educação e exclusão: abordagens sócio - antropológicas em educação especial

    Educação e exclusão: abordagens sócio – antropológicas em educação especial

    Leia mais
  • Altas habilidades/superdotação e robótica: aprendizagem segundo Vygotsky

    Altas habilidades/superdotação e robótica: aprendizagem segundo Vygotsky

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados