Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Captioned film transparencies for teaching hearing impaired children

Captioned film transparencies for teaching hearing impaired children por The Northeast Regional Media Center for the Deaf/, University of Massachusetts

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Captioned film transparencies for teaching hearing impaired children

IES: USP

Autor/Organizador: The Northeast Regional Media Center for the Deaf/, University of Massachusetts

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Massachusetts

Editora: Amherst/, Massachusetts

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1969

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Captioned film transparencies for teaching hearing impaired children

Autor/Organizador

The Northeast Regional Media Center for the Deaf, University of Massachusetts

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Massachusetts

Editora

Amherst, Massachusetts

Edição

1ª

Ano de publicação

1969

Produtos relacionados

  • Manual de educação da criança surda

    Manual de educação da criança surda

    Leia mais
  • Educação, inclusão e acessibilidade: diferentes contextos

    Educação, inclusão e acessibilidade: diferentes contextos

    Leia mais
  • Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Leia mais
  • Síndrome de Down: guia para pais e educadores

    Síndrome de Down: guia para pais e educadores

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados