Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Characteristics of young deaf children and early intervention programs

Characteristics of young deaf children and early intervention programs por Karen L. Weiss; Marilyn W. Goodwin; Donald F. Moores

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Characteristics of young deaf children and early intervention programs

IES: USP

Autor/Organizador: Karen L. Weiss; Marilyn W. Goodwin; Donald F. Moores

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Minneapolis

Editora: Department of Health; Education and Welfare

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1975

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Characteristics of young deaf children and early intervention programs

Autor/Organizador

Karen L. Weiss; Marilyn W. Goodwin; Donald F. Moores

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Minneapolis

Editora

Department of Health; Education and Welfare

Edição

1ª

Ano de publicação

1975

Produtos relacionados

  • Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Plano Nacional de Educação Especial: 1977/1979

    Leia mais
  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais
  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais
  • Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Leia mais
  • Educação especial: dados estatísticos - 1974

    Educação especial: dados estatísticos – 1974

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados