Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Conceitos e práticas para refletir sobre a educação inclusiva

Conceitos e práticas para refletir sobre a educação inclusiva por Erika Lourenco

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Conceitos e práticas para refletir sobre a educação inclusiva

IES: USP

Autor/Organizador: Erika Lourenco

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Belo Horizonte

Editora: Autêntica; UFOP

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2010

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Conceitos e práticas para refletir sobre a educação inclusiva

Autor/Organizador

Erika Lourenco

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Belo Horizonte

Editora

Autêntica; UFOP

Edição

1ª

Ano de publicação

2010

Produtos relacionados

  • Introdução à didática da fala: aspectos da educação dos deficientes da audição e da fala

    Introdução à didática da fala: aspectos da educação dos deficientes da audição e da fala

    Leia mais
  • Anais do Congresso: Surdez e universo educacional

    Anais do Congresso: Surdez e universo educacional

    Leia mais
  • A Declaração de Salamanca hoje: vozes da prática

    A Declaração de Salamanca hoje: vozes da prática

    Leia mais
  • Educação especial em debate

    Educação especial em debate

    Leia mais
  • Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados