Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva

Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva por Enicéia Gonçalves Mendes; Maria Amelia Almeida

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva

IES: USP

Autor/Organizador: Enicéia Gonçalves Mendes; Maria Amelia Almeida

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Araraquara

Editora: Junqueira & Marin

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2010

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva

Autor/Organizador

Enicéia Gonçalves Mendes; Maria Amelia Almeida

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Araraquara

Editora

Junqueira & Marin

Edição

1ª

Ano de publicação

2010

Produtos relacionados

  • First World Congress on future special education

    First World Congress on future special education

    Leia mais
  • Special education in Scotland

    Special education in Scotland

    Leia mais
  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • Introdução à educação especial

    Introdução à educação especial

    Leia mais
  • Integração do excepcional na força de trabalho

    Integração do excepcional na força de trabalho

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados