Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Deafness and learning: a psychosocial approach

Deafness and learning: a psychosocial approach por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Deafness and learning: a psychosocial approach

IES: PUC

Autor/Organizador:

Idioma: Inglês

País de publicação: EUA

Cidade de Publicação:

Editora:

Edição:

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Deafness and learning: a psychosocial approach

IES

PUC

Idioma

Inglês

País de publicação

EUA

Produtos relacionados

  • Intervenção no ambiente escolar: estimulação visual de uma criança com visão subnormal ou baixa visão

    Intervenção no ambiente escolar: estimulação visual de uma criança com visão subnormal ou baixa visão

    Leia mais
  • Pesquisa em educação especial: o desafio da qualificação

    Pesquisa em educação especial: o desafio da qualificação

    Leia mais
  • Anais do Congresso surdez e pós-modernidade: novos rumos para a educação Brasileira

    Anais do Congresso surdez e pós-modernidade: novos rumos para a educação Brasileira

    Leia mais
  • O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    Leia mais
  • Escola inclusiva

    Escola inclusiva

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados