Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Diretrizes para uma pedagogia inclusiva

Diretrizes para uma pedagogia inclusiva por Secretaria de Estado de Educação

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Diretrizes para uma pedagogia inclusiva

IES: USP

Autor/Organizador: Secretaria de Estado de Educação

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Cuiabá

Editora: Governo do Estado de Mato Grosso

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2002

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Diretrizes para uma pedagogia inclusiva

Autor/Organizador

Secretaria de Estado de Educação

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Cuiabá

Editora

Governo do Estado de Mato Grosso

Edição

1ª

Ano de publicação

2002

Produtos relacionados

  • Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Leia mais
  • Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Proposta curricular para deficientes visuais: 2ª, 3ª e 4ª séries

    Leia mais
  • Aspects économiques de l'éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d'Amérique

    Aspects économiques de l’éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d’Amérique

    Leia mais
  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados