LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Early intervention for hearing-impaired children: total communication options

Início / PUC-SP / Early intervention for hearing-impaired children: total communication options
Early intervention for hearing-impaired children: total communication options
Early intervention for hearing-impaired children: total communication options - Imagem 2
Early intervention for hearing-impaired children: total communication options - Imagem 3

Early intervention for hearing-impaired children: total communication options

SKU: PUC 442 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: Deficiência auditiva/Surdez, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Early intervention for hearing-impaired children: total communication options

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Daniel Ling

Idioma: Inglês

País de publicação: EUA

Cidade de Publicação:

Editora: College Hill Press

Edição:

Ano de Publicação: 1984

Número de Páginas: 245

Informação adicional

Título
Autor/Organizador
IES

PUC-SP

Idioma

Inglês

País de publicação

EUA

Editora
Ano de publicação

1984

Número de páginas

245

Tags

deficiência auditiva surdez

Produtos relacionados

  • Initiation de l'enfant sourd au langage: pedagogie de la demutisation

    Initiation de l’enfant sourd au langage: pedagogie de la demutisation

    Leia mais
  • Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Leia mais
  • Políticas e práticas de educação inclusiva

    Políticas e práticas de educação inclusiva

    Leia mais
  • Congresso surdez e universo educacional

    Congresso surdez e universo educacional

    Leia mais
  • Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Leia mais
  • Surdez e a relação pais filhos na primeira infância

    Surdez e a relação pais filhos na primeira infância

    Leia mais
  • Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Práticas pedagógicas na educação especial: a capacidade de significar o mundo e a inserção cultural do deficiente mental

    Leia mais
  • Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Leia mais
  • Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato