Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educação especial e teoria histórico-cultural:  contribuições para o desenvolvimento humano

Educação especial e teoria histórico-cultural:  contribuições para o desenvolvimento humano por Nilza Sanches Tessaro Leonardo; Sonia Mari Shima Barroco; Solange Marques Rossato  

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educação especial e teoria histórico-cultural:  contribuições para o desenvolvimento humano

IES: UFMG

Autor/Organizador: Nilza Sanches Tessaro Leonardo; Sonia Mari Shima Barroco; Solange Marques Rossato  

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Curitiba

Editora: Appris

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas: 155

Informação adicional

Título

Educação especial e teoria histórico-cultural:  contribuições para o desenvolvimento humano

Autor/Organizador

Nilza Sanches Tessaro Leonardo; Sonia Mari Shima Barroco; Solange Marques Rossato  

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Curitiba

Editora

Appris

Edição

1ª

Número de páginas

155

Produtos relacionados

  • Deficiência visual: perspectivas na contemporaneidade

    Deficiência visual: perspectivas na contemporaneidade

    Leia mais
  • Temas em educação especial

    Temas em educação especial

    Leia mais
  • Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Leia mais
  • Educação especial: coletânea de textos - perspectivas e reflexões

    Educação especial: coletânea de textos – perspectivas e reflexões

    Leia mais
  • Autism and pervasive developmental disorders

    Autism and pervasive developmental disorders

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados