Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educating deaf students: global perspectives

Educating deaf students: global perspectives por Desmond Power; Greg Leigh

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educating deaf students: global perspectives

IES: UFMG

Autor/Organizador: Desmond Power; Greg Leigh

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Washington

Editora: Gallaudet University Press

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2004

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Educating deaf students: global perspectives

Autor/Organizador

Desmond Power; Greg Leigh

IES

UFMG

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Washington

Editora

Gallaudet University Press

Edição

1ª

Ano de publicação

2004

Produtos relacionados

  • Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Uma escola muito especial: edição comemorativa dos 15 anos da Escola Especial Favo de Mel

    Leia mais
  • Atividade física adaptada: qualidade de vida para pessoas com necessidades especiais

    Atividade física adaptada: qualidade de vida para pessoas com necessidades especiais

    Leia mais
  • Educação e exclusão: abordagens sócio - antropológicas em educação especial

    Educação e exclusão: abordagens sócio – antropológicas em educação especial

    Leia mais
  • Deficiência e o mundo do trabalho: discursos e contradições

    Deficiência e o mundo do trabalho: discursos e contradições

    Leia mais
  • A escolarização de estudantes surdos no Brasil: educação básica

    A escolarização de estudantes surdos no Brasil: educação básica

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados