LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educating the deaf: psychology, principles and practices

Início / PUC-SP / Educating the deaf: psychology, principles and practices
Educating the deaf: psychology, principles and practices
Educating the deaf: psychology, principles and practices - Imagem 2
Educating the deaf: psychology, principles and practices - Imagem 3

Educating the deaf: psychology, principles and practices

SKU: PUC 464 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: Deficiência auditiva/Surdez, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educating the deaf: psychology, principles and practices

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Donald F. Moores

Idioma: Inglês

País de publicação:

Cidade de Publicação:

Editora: Fourth edition

Edição:

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas: 342

Informação adicional

Título
Autor/Organizador

Donald F. Moores

IES

PUC-SP

Idioma

Inglês

Editora
Ano de publicação

1996

Número de páginas
Tags

deficiência auditiva surdez

Produtos relacionados

  • Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Leia mais
  • Educação especial: temas atuais

    Educação especial: temas atuais

    Leia mais
  • Políticas e práticas de educação inclusiva

    Políticas e práticas de educação inclusiva

    Leia mais
  • Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Leia mais
  • Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Leia mais
  • Anais do VIII Congresso internacional e XIV Seminário internacional do INES: múltiplos atores e saberes na educação de surdos

    Anais do VIII Congresso internacional e XIV Seminário internacional do INES: múltiplos atores e saberes na educação de surdos

    Leia mais
  • Educação especial: diálogo e pluralidade

    Educação especial: diálogo e pluralidade

    Leia mais
  • Educação inclusiva: experiências profissionais em psicologia

    Educação inclusiva: experiências profissionais em psicologia

    Leia mais
  • Inclusão: intenção e realidade

    Inclusão: intenção e realidade

    Leia mais
  • A deficiência auditiva: orientação básica

    A deficiência auditiva: orientação básica

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato