Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Educating the deaf: psychology, principles and practices

Educating the deaf: psychology, principles and practices por Donald F. Moores

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Educating the deaf: psychology, principles and practices

IES: PUC

Autor/Organizador: Donald F. Moores

Idioma: Inglês

País de publicação:

Cidade de Publicação:

Editora:

Edição:

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Educating the deaf: psychology, principles and practices

Autor/Organizador

Donald F. Moores

IES

PUC

Idioma

Inglês

Ano de publicação

1996

Produtos relacionados

  • A inclusão do portador de deficiência visual na escola regular

    A inclusão do portador de deficiência visual na escola regular

    Leia mais
  • O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    O professor de alunos com deficiência mental: concepções e prática pedagógica

    Leia mais
  • Educação especial X dança: um diálogo possível

    Educação especial X dança: um diálogo possível

    Leia mais
  • Parceiros da inclusão escolar

    Parceiros da inclusão escolar

    Leia mais
  • Anais do Congresso surdez e pós-modernidade: novos rumos para a educação Brasileira

    Anais do Congresso surdez e pós-modernidade: novos rumos para a educação Brasileira

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados