Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Evaluating exceptional children: a task analysis approach

Evaluating exceptional children: a task analysis approach por Kenneth W. Howell; Joseph S. Kaplan; Christine Y. O’Connell

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Evaluating exceptional children: a task analysis approach

IES: USP

Autor/Organizador: Kenneth W. Howell; Joseph S. Kaplan; Christine Y. O’Connell

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Ohio

Editora: Charles E. Merrill Publishing Company

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1979

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Evaluating exceptional children: a task analysis approach

Autor/Organizador

Kenneth W. Howell; Joseph S. Kaplan; Christine Y. O'Connell

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Ohio

Editora

Charles E. Merrill Publishing Company

Edição

1ª

Ano de publicação

1979

Produtos relacionados

  • Como lidar com o aluno problema

    Como lidar com o aluno problema

    Leia mais
  • Aspects économiques de l'éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d'Amérique

    Aspects économiques de l’éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d’Amérique

    Leia mais
  • Vocational preparation of retarded citizens

    Vocational preparation of retarded citizens

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Participação da comunidade na integração do deficiente mental

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados