LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Helping the brain injured child: a handbook for parents

Início / PUC-SP / Helping the brain injured child: a handbook for parents
Helping the brain injured child: a handbook for parents
Helping the brain injured child: a handbook for parents - Imagem 2

Helping the brain injured child: a handbook for parents

SKU: PUC 408 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: deficiência intelectual, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Helping the brain injured child: a handbook for parents

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Ernest Siegel.

Idioma: Inglês

País de publicação: EUA

Cidade de Publicação:

Editora: Association for brain inured children

Edição:

Ano de Publicação: 1968

Número de Páginas:

Informação adicional

Título
Autor/Organizador
IES

PUC-SP

Idioma

Inglês

País de publicação

EUA

Editora
Ano de publicação

1968

Tags

deficiência intelectual

Produtos relacionados

  • La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    Leia mais
  • Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Inclusao escolar: as contribuicoes da educação especial

    Leia mais
  • Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Diferentes contextos de educação especial/inclusão social

    Leia mais
  • Educação especial: temas atuais

    Educação especial: temas atuais

    Leia mais
  • Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Leia mais
  • The mentally retarded child in the classroom

    The mentally retarded child in the classroom

    Leia mais
  • Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Enunciação e discurso: a linguagem de programacão logo no discurso do afásico

    Leia mais
  • Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Educação especial: múltiplas leituras e diferentes significados

    Leia mais
  • Capacidade e talento: um programa para a escola

    Capacidade e talento: um programa para a escola

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato