Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Inclusão escolar: concepções de professores e alunos da educação regular e especial

Inclusão escolar: concepções de professores e alunos da educação regular e especial por Nilza Sanches Tessaro

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Inclusão escolar: concepções de professores e alunos da educação regular e especial

IES: USP

Autor/Organizador: Nilza Sanches Tessaro

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: São Paulo

Editora: Casa do Psicólogo

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2005

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Inclusão escolar: concepções de professores e alunos da educação regular e especial

Autor/Organizador

Nilza Sanches Tessaro

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

São Paulo

Editora

Casa do Psicólogo

Edição

1ª

Ano de publicação

2005

Produtos relacionados

  • Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Assistência técnica e financeira às instituições privadas na área de educação especial

    Leia mais
  • Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Como lidar com o aluno problema

    Como lidar com o aluno problema

    Leia mais
  • Educação especial: dados estatísticos - 1974

    Educação especial: dados estatísticos – 1974

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados