Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial por Barry M. Franklin

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

IES: USP

Autor/Organizador: Barry M. Franklin

Idioma: Espanhol

País de publicação: Espanha

Cidade de Publicação: Barcelona

Editora: Pomares-Corredor

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1996

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Interpretación de la discapacidad: teoria e historia de la educación especial

Autor/Organizador

Barry M. Franklin

IES

USP

Idioma

Espanhol

País de publicação

Espanha

Cidade de publicação

Barcelona

Editora

Pomares-Corredor

Edição

1ª

Ano de publicação

1996

Produtos relacionados

  • O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados

    O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados

    Leia mais
  • Educação especial em debate

    Educação especial em debate

    Leia mais
  • Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências

    Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências

    Leia mais
  • Um olhar sobre a diferença: interação, trabalho e cidadania

    Um olhar sobre a diferença: interação, trabalho e cidadania

    Leia mais
  • Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Comunicação alternativa: ocupando territórios

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados