Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Les enfants en difficulté: des troubles légers aux cas graves

Les enfants en difficulté: des troubles légers aux cas graves por Gérard Vallès

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Les enfants en difficulté: des troubles légers aux cas graves

IES: USP

Autor/Organizador: Gérard Vallès

Idioma: Francês

País de publicação: França

Cidade de Publicação: Paris

Editora: Hachette

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1980

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Les enfants en difficulté: des troubles légers aux cas graves

Autor/Organizador

Gérard Vallès

IES

USP

Idioma

Francês

País de publicação

França

Cidade de publicação

Paris

Editora

Hachette

Edição

1ª

Ano de publicação

1980

Produtos relacionados

  • Introdução à didática da fala: aspectos da educação dos deficientes da audição e da fala

    Introdução à didática da fala: aspectos da educação dos deficientes da audição e da fala

    Leia mais
  • Educação, inclusão e acessibilidade: diferentes contextos

    Educação, inclusão e acessibilidade: diferentes contextos

    Leia mais
  • Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Formação docente no ensino superior: capacitação comportamental para inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • Inclusão no ensino superior: docência e necessidades educacionais especiais

    Inclusão no ensino superior: docência e necessidades educacionais especiais

    Leia mais
  • O acesso de alunos com deficiência as escolas e classes comuns: possibilidades e limitações

    O acesso de alunos com deficiência as escolas e classes comuns: possibilidades e limitações

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados