LIEEB LIEEB

Menu

Skip to content
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito?

Início / LIEEB / Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito?
Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito?
Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito? - Imagem 2
Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito? - Imagem 3
Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito? - Imagem 4
Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito? - Imagem 5

Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito?

SKU: PUC 488 Categorias: LIEEB, PUC-SP Tags: deficiência em geral, políticas, PUC-SP
  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Medicalizacao da educacao e da sociedade: ciencia ou mito?

IES: PUC-SP

Autor/Organizador: Lygia de Sousa Viegas

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora: Edufba

Edição:

Ano de Publicação: 2014

Número de Páginas: 337

Informação adicional

Título
Autor/Organizador
IES

PUC-SP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Editora

EDUFBA

Ano de publicação

2014

Número de páginas

337

Tags

deficiência em geral políticas

Produtos relacionados

  • Inclusão e educação: doze olhares sobre a educação inclusiva

    Inclusão e educação: doze olhares sobre a educação inclusiva

    Leia mais
  • Educação especial: diálogo e pluralidade

    Educação especial: diálogo e pluralidade

    Leia mais
  • Sujeito e escola: estudos em educação

    Sujeito e escola: estudos em educação

    Leia mais
  • Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Discriminacion auditiva y logopedia: manual de ejercicios de recuperacion

    Leia mais
  • La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    La educación de los niños anormales: observaciones psicológicas e indicaciones prácticas

    Leia mais
  • The mentally retarded child in the classroom

    The mentally retarded child in the classroom

    Leia mais
  • Natural language for deaf children

    Natural language for deaf children

    Leia mais
  • Initiation de l'enfant sourd au langage: pedagogie de la demutisation

    Initiation de l’enfant sourd au langage: pedagogie de la demutisation

    Leia mais
  • Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Educação especial: aspectos conceituais e emergentes

    Leia mais
  • Anais do VIII Congresso internacional e XIV Seminário internacional do INES: múltiplos atores e saberes na educação de surdos

    Anais do VIII Congresso internacional e XIV Seminário internacional do INES: múltiplos atores e saberes na educação de surdos

    Leia mais
2017 - 2025 ©LIEEB - Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb agência digital

MENU
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato