Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

O deficiente auditivo entra na escola: elementos para um trabalho pedagógico

O deficiente auditivo entra na escola: elementos para um trabalho pedagógico por Maria Celeste Ribeiro Machado

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: O deficiente auditivo entra na escola: elementos para um trabalho pedagógico

IES: USP

Autor/Organizador: Maria Celeste Ribeiro Machado

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: São Paulo

Editora: Cenpe

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 1992

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

O deficiente auditivo entra na escola: elementos para um trabalho pedagógico

Autor/Organizador

Maria Celeste Ribeiro Machado

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

São Paulo

Editora

Cenpe

Edição

1ª

Ano de publicação

1992

Produtos relacionados

  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais
  • Inovação tecnológica e inclusão social

    Inovação tecnológica e inclusão social

    Leia mais
  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Como educar crianças com problemas de desenvolvimento

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados