Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física

Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física por Manoel Osmar Seabra Júnior ; Eduardo José Manzini

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física

IES: USP

Autor/Organizador: Manoel Osmar Seabra Júnior ; Eduardo José Manzini

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Marília

Editora: ABPEE

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2008

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Recursos e estratégias para o ensino do aluno com deficiência visual na atividade física

Autor/Organizador

Manoel Osmar Seabra Júnior ; Eduardo José Manzini

IES

USP

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Marília

Editora

ABPEE

Edição

1ª

Ano de publicação

2008

Produtos relacionados

  • Escola para todos e as pessoas com deficiência: contribuições da terapia ocupacional

    Escola para todos e as pessoas com deficiência: contribuições da terapia ocupacional

    Leia mais
  • Surdez, escola e sociedade: reflexões sobre fonoaudiologia e educação

    Surdez, escola e sociedade: reflexões sobre fonoaudiologia e educação

    Leia mais
  • Surdocegueira por síndrome de Usher: recursos pedagógicos acessíveis

    Surdocegueira por síndrome de Usher: recursos pedagógicos acessíveis

    Leia mais
  • Teaching individuals with physical and multiple disabilities

    Teaching individuals with physical and multiple disabilities

    Leia mais
  • Síndrome de Down: uma introdução para pais e cuidadores

    Síndrome de Down: uma introdução para pais e cuidadores

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados