Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Ressignificando a deficiência: da abordagem social às práticas inclusivas na escola

Ressignificando a deficiência: da abordagem social às práticas inclusivas na escola por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Ressignificando a deficiência: da abordagem social às práticas inclusivas na escola

IES: UFSC

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Porto Alegre

Editora:

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Ressignificando a deficiência: da abordagem social às práticas inclusivas na escola

IES

UFSC

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Porto Alegre

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • The handicapped child in the regular classroom

    The handicapped child in the regular classroom

    Leia mais
  • Aspects économiques de l'éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d'Amérique

    Aspects économiques de l’éducation spéciale: Tchécoslovaquie, Nouvelle-Zélande, États-Unis d’Amérique

    Leia mais
  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais
  • Revisitando o trabalho de professores e suas relações interpessoais com adolescentes com deficiência

    Revisitando o trabalho de professores e suas relações interpessoais com adolescentes com deficiência

    Leia mais
  • Special education in Scotland

    Special education in Scotland

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados