Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais

Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais por MEC; SEESP

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais

IES: UFSC

Autor/Organizador: MEC; SEESP

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação: Brasília

Editora: SEESP

Edição: 1ª

Ano de Publicação: 2005

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Saberes e práticas da inclusão: avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais

Autor/Organizador

MEC; SEESP

IES

UFSC

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Cidade de publicação

Brasília

Editora

SEESP

Edição

1ª

Ano de publicação

2005

Produtos relacionados

  • Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Educação especial superdotados: estudos básicos para o enriquecimento das propostas curriculares para os superdotados

    Leia mais
  • Integração do excepcional na força de trabalho

    Integração do excepcional na força de trabalho

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • The retarded child: answers to questions parents ask

    The retarded child: answers to questions parents ask

    Leia mais
  • Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados