Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UENF
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

The Syracuse Community-Referenced: curriculum guide for students with moderate and severe disabilities

The Syracuse Community-Referenced: curriculum guide for students with moderate and severe disabilities por Alison Ford et al.

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: The Syracuse Community-Referenced: curriculum guide for students with moderate and severe disabilities

IES: USP

Autor/Organizador: Alison Ford et al.

Idioma: Inglês

País de publicação: Estados Unidos

Cidade de Publicação: Maryland

Editora: Paul H. Brookes Publishing

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

The Syracuse Community-Referenced: curriculum guide for students with moderate and severe disabilities

Autor/Organizador

Alison Ford et al.

IES

USP

Idioma

Inglês

País de publicação

Estados Unidos

Cidade de publicação

Maryland

Editora

Paul H. Brookes Publishing

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • Teaching individuals with physical and multiple disabilities

    Teaching individuals with physical and multiple disabilities

    Leia mais
  • Singularidade na inclusão: estratégias e resultados

    Singularidade na inclusão: estratégias e resultados

    Leia mais
  • Síndrome de Down: uma introdução para pais e cuidadores

    Síndrome de Down: uma introdução para pais e cuidadores

    Leia mais
  • Caminhos de uma formação: educação especial na perspectiva da inclusão

    Caminhos de uma formação: educação especial na perspectiva da inclusão

    Leia mais
  • Escola para todos e as pessoas com deficiência: contribuições da terapia ocupacional

    Escola para todos e as pessoas com deficiência: contribuições da terapia ocupacional

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados