Ir para o conteúdo
LIEEB
  • Apresentação
  • Quem Somos
  • Acesso ao Acervo
    • Ver Todo Acervo
    • Acervo PUC/PR
    • Acervo PUC/SP
    • Acervo UEL
    • Acervo UFMG
    • Acervo UFSC
    • Acervo UNIFESP
    • Acervo USP
  • Entre em Contato

Utilização de variações da tecnica do ensino incidental para promover o desenvolvimento da comunicação oral de uma criança diagnosticada autista

Utilização de variações da tecnica do ensino incidental para promover o desenvolvimento da comunicação oral de uma criança diagnosticada autista por

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Título: Utilização de variações da tecnica do ensino incidental para promover o desenvolvimento da comunicação oral de uma criança diagnosticada autista

IES: UFMG

Autor/Organizador:

Idioma: Português

País de publicação: Brasil

Cidade de Publicação:

Editora:

Edição: 1ª

Ano de Publicação:

Número de Páginas:

Informação adicional

Título

Utilização de variações da tecnica do ensino incidental para promover o desenvolvimento da comunicação oral de uma criança diagnosticada autista

IES

UFMG

Idioma

Português

País de publicação

Brasil

Edição

1ª

Produtos relacionados

  • Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Reforming special education: policy implementation from state level to street level

    Leia mais
  • Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Educação especial: modelos de serviços para o educando com retardado mental

    Leia mais
  • Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Capacitação de recursos humanos para a educação especial

    Leia mais
  • A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    A criança excepcional: diagnóstico e tratamento

    Leia mais
  • Como lidar com o aluno problema

    Como lidar com o aluno problema

    Leia mais

2017 – 2025 ©LIEEB – Repositório de Livros de Educação Especial das Bibliotecas Universitárias

Desenvolvido por artsweb tecnologia e resultados